Ola Ratinhos Este Dias Notei que o Servidor esta com a mesma musica todo dia alguns ja enjoaram dela e não tem imagem na tela de login eu resolvi colocar então e trocar a musica enquanto estava trocando tambem consertei um bug que não tocava aquele barulho de sininho quando a rodada mudava que agora esta ativo agora so falta concertar o barulho de bolhas ao morrer tambem em breve irei escolher o novo subdono e um moderador para virar administrador.